Skip to content

Perguntas e Respostas

QVE

Cartão Protetor QVE

O Cartão Protetor QVE é um odorizador portátil produzido com o exclusivo ECO PURE CLO2, que após aberto emite no ar o dióxido de cloro, um poderoso agente anti-microbiano que esteriliza o ambiente e combate 99,9% dos vírus, bactérias e fungos em um diâmetro de até 3 metros. O cartão QVE traz muito mais proteção para você e sua família.

Ao remover o lacre de proteção, imediatamente se inicia a reação química entre o oxigênio, a água do ambiente e os constituintes do Cartão Protetor QVE, liberando o dióxido de cloro (ECO PURE CLO2), que é capaz de destruir e neutralizar os microorganismos, tornando o ambiente mais seguro.

A durabilidade do Cartão Protetor QVE depende da umidade do ar. Seus efeitos duram cerca de 45 dias após aberto, podendo ter maior durabilidade em locais mais secos.

O Cartão Protetor QVE possui 5g de ECO PURE CLO2, que ao entrar em contato com o oxigênio esteriliza o ambiente em um diâmetro de até 3 metros.

O Cartão Protetor QVE possui certificado internacional ecológico de segurança a inalação humana e animal (não gera componentes químicos nocivos). Ele é fabricado a partir de água com dióxido de cloro e os componentes químicos gerados durante a esterilização e desodorização são gerados por oxigênio, e não por substâncias químicas.

Apesar da eficácia comprovada do Cartão Protetor QVE, é essencial que você continue usando máscara e álcool em gel. O cartão não impede que respingos de saliva da fala ou espirros atinjam seus olhos ou mucosas, ações que podem transmitir a Covid-19 e outros tipos de vírus.

O odor gerado pelo Cartão Protetor QVE é inofensivo para o corpo humano. É um CLO2 à base de oxigênio que gera esterilização e desinfecção. Se o odor estiver maior, representa que há mais vírus e bactérias em sua proximidade.

A rinite alérgica é uma condição inflamatória promovida por múltiplos fatores, que são variáveis, de acordo com cada organismo. Assim sendo, o ideal é que não esteja em crise para utilizar o Cartão Protetor QVE.

O Cartão Protetor QVE não libera cloro na forma gasosa.

O Cartão Protetor QVE promove a inativação de fungos, vírus e bactérias, graças a ação do ECO PURE CLO2, que tem efeito desinfectante. É importante ressaltar que ele não é um medicamento e não deve ser ingerido ou administrado ao organismo por qualquer via.

Não. Ao entrar em contato com a água, o conteúdo interno do cartão será diluído e o cartão perde a eficácia na proteção contra vírus, bactérias e fungos.

Se não usar o produto de maneira adequada, ele pode manchar sua roupa. O uso correto do Cartão é com a letra Q (onde temos pequenos furinhos na embalagem) sempre para frente.

Após 45 dias, o produto não fará mais efeito. Antes de descartar, basta colocar o cartão dentro de 2 litros de água potável por 1h. O conteúdo do cartão será diluído e poderá ser usado com a mesma eficácia para higienização de superfícies sólidas como pisos, sanitários e outros ambientes. A embalagem plástica é reciclável e pode ser descartada na lixeira reciclável indicada para plásticos.

A caixa pode ser usada para esterilizar pequenos objetos de uso diário como, por exemplo, máscaras de proteção, chaves e celulares. Deixe junto ao Cartão Protetor QVE para desinfectar diversos itens usados com frequência.

A validade é de 2 anos a partir da data de fabricação, se o produto estiver lacrado e na embalagem. Após retirar o lacre adesivo, a durabilidade do produto é de cerca de 45 dias.

O kit com 3 unidades vem nas cores preto, azul e branco, podendo variar de acordo com o lote.